Seleção de tutores bolsistas para Cederj

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) seleciona tutores que irão atuar nos pólos regionais dos cursos de Graduação à distância do Consórcio, que atende às universidades públicas do estado – UFRJ, UENF, UERJ, UFF, UFFR e UNIRIO.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 220 aos tutores, referentes a 2 horas semanais, incluindo correção das avaliações à distância – que totalizam duas por semestre – e aplicação de avaliações de presença. É possível acumular 10 horas semanais de tutoria, de acordo com o interesse das universidades. Nesse caso, a remuneração passa para R$ 1.100 mensais.

Há um total de 139 vagas para as áreas de Biologia, Administração, Pedagogia, Informática, Química, Matemática e Tecnologia em Sistemas de Computação. As inscrições estão abertas até o dia 7 de maio para graduados em diversas áreas, e devem ser feitas na página eletrônica www.cederj.edu.br , a ser consultada, também, para mais informações, junto ao telefone (21) 2568 – 1226.

Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$15,00 no Banco do Brasil, à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj – Graduação a Distância), agência 2234-9, conta 291456-5. O processo seletivo começa dia 19 de maio.