A Prefeitura da Cidade Universitária emitiu nota sobre a quarta etapa do plano de recuperação das avenidas da Ilha do Fundão.">A Prefeitura da Cidade Universitária emitiu nota sobre a quarta etapa do plano de recuperação das avenidas da Ilha do Fundão.">

Prefeitura anuncia Interdição parcial de ruas e avenidas do Fundão

A Prefeitura da Cidade Universitária emitiu nota sobre a quarta etapa do plano de recuperação das avenidas da Cidade Univeritária. Eis a ítegra dela:

À Comunidade da Cidade Universitária
Informações sobre a quarta etapa do plano de recuperação do pavimento das avenidas da Cidade Universitária

Dando continuidade aos serviços de recuperação do pavimento das vias da Cidade Universitária, na sábado 14 de abril de 2007 – a partir das 06:00 h, serão iniciados os serviços de fresagem e pavimentação da Av. Horacio Macedo no trecho entre a Rua Milton Santos e a Praça Giulio Massarani. Para garantir a segurança do tráfego, a Av. Horácio Macedo (sentido HospitalxReitoria) voltará a ser interditada no trecho em frente ao Cenpes pelo período de, aproximadamente, 15 dias.

Devido à necessidade de intervenções mais profundas no perímetro da Praça (rotatória do CT) haverá a necessidade de interdição total da mesma a partir de terça-feira 17 de abril. Sendo assim, os veículos que se dirigirem ao setor norte da Cidade Universitária (CCS, HU e Fundação Bio-Rio) só poderão fazer o retorno na Praça Samira Mesquita (rotatória da Reitoria). A opção é seguir pela Linha Vermelha e utilizar o acesso pelo portão 1 (IPPMG).

A Divisão de Segurança (tel: 2598-1900) da PU/UFRJ ficará responsável pelos procedimentos de interdição das vias e a supervisão da operação do tráfego.