Está no ar a nova página eletrônica da Prefeitura da UFRJ. Ela foi elaborada pela Seção de Programação Visual e Desenho Industrial em conjunto com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e contou com a colaboração de estagiário da Escola de Belas Artes. ">Está no ar a nova página eletrônica da Prefeitura da UFRJ. Ela foi elaborada pela Seção de Programação Visual e Desenho Industrial em conjunto com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e contou com a colaboração de estagiário da Escola de Belas Artes. ">

Prefeitura da UFRJ tem nova página

A comunidade universitária poderá acessar os relatórios dos projetos em andamento, as licitações em curso  e seus resultados, e a parte de serviços que cada vez mais são acessados através de formulários eletrônicos.

Clique aqui e conheça a nova página.