Incentivo à educação para alunos de Engenharia e Administração

Quem não quer receber U$ 2 mil semestralmente durante os últimos dois anos e meio de curso universitário? Alunos dos cursos de Engenharia e Administração poderão ter acesso a quinze bolsas de incentivo à educação, oferecidas pelo Programa General Eletric Foundation 2008, administrado pelo Institute of International Education (IIE) no México, com o apoio da Associação Alumni em São Paulo.

Os estudantes da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Poli/UFRJ), interessados na ajuda financeira, receberão mais informações no dia 11 de maio, às 12 horas, na palestra que será realizada no auditório da Poli/UFRJ, ministrada pela diretora do IIE, Maria Teresa San Roman.

Além da UFRJ, participam do programa as seguintes instituições: Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Escola Politécnica de São Paulo-USP, Fundação Getúlio Vargas São Paulo (FGV), Pontifícia Universidade Católica de Rio de Janeiro (PUC), Universidade de São Paulo (FEA) – campus São Paulo e Universidade de São Paulo.

Os interessados em participar devem ser estudantes de Engenharia Industrial, Mecânica ou Engenharia em Sistemas Computacionais; ou de Administração Financeira ou de Empresas. Os alunos devem também apresentar um aproveitamento acadêmico mínimo de 8,0 ou estar entre os 10% melhores da classe nos últimos períodos