Funcionários elegem representantes para colegiados

As urnas das 40 seções eleitorais que receberam os votos dos funcionários técnicos-administrativos foram apuradas na última segunda-feira, 9 de abril. As eleições para representantes da categoria junto aos órgãos colegiados superiores obtiveram 2.838 votantes, dos quais 2.247 votaram na Chapa 200.

Na segunda-feira, 9 de abril, a Comissão Eleitoral responsável por organizar o processo de escolha dos representantes técnicos-administrativos nos órgãos colegiados superiores (Ceg, CEPG e Consuni) divulgou o resultado do pleito, realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril.

Do total de 8.790 servidores habilitados para votar na Pesquisa, 2.838 foram às urnas exercer o direito do voto. A Chapa 200, chapa única composta por 14 funcionários técnicos-administrativos (5 titulares e 5 suplentes para o Consuni; 2 titulates e 2 suplentes para o Ceg; e 2 titulares e 2 suplentes para o CEPG), recebeu 2.247 votos.

Foram 406 os servidores que votaram contra a chapa única e marcaram a opção “não” na cédula eleitoral. Além disso, as urnas, distribuídas pelas 40 seções eleitorais que foram montadas nas unidades da UFRJ, computaram 71 votos brancos e 114 nulos.