">A UFRJ sediará mais uma feira de estágios. Organizada pela Central de Estágios da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, a feira conta com a participação de 31 empresas.

Feira de Estágios na UFRJ

A UFRJ sediará, nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril, a feira de estágios. Organizada pela Central de Estágios da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, a feira conta com a participação de 31 empresas entre elas, L’Oréal, Ampla, PricewaterhouseCoopers, TeleListas, Deloitte, Lojas Americanas, Banco BBM, Santander, Nestlé, Intelig, Andima, Subsea 7 e KPMG. Serão oferecidas mais de 4 mil vagas de estágio e trainee para estudantes de diversos cursos da universidade.

Horário: de 12h às 19h
Local: Avenida Pasteur, 180 – Botafogo

A entrada é franca e aberta a alunos de outras Instituições de Ensino Superior.