Foram 10.593 votos: 9.413  para a Chapa 10, única concorrente à Reitoria e composta pelos professores Aloísio Teixeira e Sylvia Vargas; 556 votos em branco; e 614 votos nulos.

">Os membros da Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral, reunidos no Salão do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria (Ilha do Fundão), acabram de apurar a totalidade das 135 urnas que, por três dias, armazenaram os votos da comunidade universitária no pleito para Reitor e Vice-reitor da UFRJ.

Apuração terminada