Pesquisa eleitoral para Reitor da UFRJ

Veja o vídeo desta matéria

A pesquisa eleitoral para reitor e vice-reitor da UFRJ chegou ao fim no dia 4 de abril. Na seção eleitoral do hall de entrada do prédio da reitoria, no campus da Ilha do Fundão, constatou-se a baixa freqüência dos estudantes no pleito.  O que não se viu entre os técnicos-administrativos da universidade. Segundo a mesária  Ivete de Souza Rodrigues, o comparecimento dos funcionários às urnas, antes do término das votações, já estava em torno dos 70%. Nós conversamos com professores, estudantes e o candidato à reeleição ao cargo de reitor da UFRJ, professor Aloísio Teixeira, sobre a votação. Assiste ao vídeo da matéria.