Concurso “Crônicas Cariocas” movimenta a ECO

Os alunos de Produção Editorial da Escola de Comunicação lançaram o concurso “Crônicas Cariocas”. Até o dia 24 de abril, os alunos da Escola de Comunicação podem enviar textos que tenham como cenário algum aspecto da cidade do Rio de Janeiro: desde o samba e a praia até o futebol e a violência.

As crônicas devem ser escritas no padrão Times New Roman, tamanho doze, espaçamento 1,5 e devem ser entre uma e quatro páginas. Para participar do concurso, o interessado deve mandar o seu texto para o e-mail cronicascariocas@gmail.com e uma cópia deve ser entregue a professora Maura Sardinha.

Os autores que tiverem seus textos selecionados ganharão um livro contendo a sua crônica e a dos outros participantes. Mais informações também através do e-mail cronicascariocas@gmail.com.