Desafio SEBRAE 2007

Pelo oitavo ano, a Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ vai coordenar todas as etapas do maior jogo de negócios voltado para estudantes do País, o Desafio Sebrae. A expectativa é de que 70 mil alunos participem este ano, 20 mil a mais do que em 2006. A primeira edição do jogo, realizada em 2000, contou com 800 alunos.

Nesta versão, os participantes serão desafiados a criar e administrar uma empresa virtual de cosméticos. A plataforma tecnológica, a metodologia e todo o material de apoio foram desenvolvidos pela equipe da Incubadora, que desde 2000 criou a primeira matriz do jogo. De lá para cá, em função do número crescente de participantes em todos os estados, a metodologia teve que ser revista e a base de dados e interface, ampliadas.

Clique aqui para mais informações