Falsário se faz passar por funcionário do HUCFF

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF)  informa a existência de um falsário, que está vendendo uma suposta medicação para combater o vício do tabagismo.

Ele se apresenta como médico do HUCFF e informa que está oferecendo o produto em nome do Hospital, com um preço até 7 vezes menor do que aquele praticado pelas farmácias convencionais.

Vale ressaltar que o Hospital Universitário, como instituição pública que é, não vende medicamentos ou serviços. Nenhum funcionário da casa está autorizado a realizar qualquer tipo de comercialização em nome do Hospital. Portanto, o conteúdo das embalagens não possui medicação real, logo, não deve ser ingerido em hipótese alguma. Esse é um alerta fundamental para que a população não seja ludibriada por pessoas de má-fé, que fazem uso das fraquezas e boa-vontade alheias para benefício próprio.