Comissão divulga lista com localização das urnas

Comissão eleitoral libera listagem com localização das seções eleitorais para o pleito que indicará os novos reitor e vice-reitor da UFRJ.

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral liberou, na tarde da última sexta-feira, 23 de março, a listagem com a localização das urnas que armazenarão os votos da comunidade universitária no pleito que indicará os próximos reitor e vice-reitor da UFRJ, a ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril.

Serão, no total, 45 seções eleitorais, distribuídas pelas unidades e órgãos suplementares da universidade. O Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), o Centro de Tecnologia (CT), o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), o Centro de Letras e Artes (CLA) e a Administração Central contarão, cada um, com três seções eleitorais; o Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) terá quatro seções; o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) disponibilizará uma; e o Centro de Ciências da Saúde, por ser o Centro que reúne o maior número de unidades, contará com 12 seções eleitorais.

Além dessas, estão previstas mais 13 seções para atender os estudantes da UFRJ que pertencem ao Centro de Educação à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj).

Logo Acrobat
 Clique para baixar o arquivo