11º Concurso Banco Real Universidade Solidária

Universidades de todo o País já podem se inscrever para o 11º Concurso Banco Real Universidade Solidária. Com o tema “Desenvolvimento sustentável com geração de renda”, o concurso tem por objetivo incentivar a realização de projetos que busquem melhorar as condições de obtenção de trabalho e renda em comunidades pobres do Brasil. Os dez projetos selecionados receberão R$ 40 mil cada um para serem implementados ao longo de um ano (o valor na edição passada era de R$ 20 mil). Os mais bem-sucedidos poderão ter continuidade no ano seguinte.

Cada instituição de ensino superior pode inscrever quantos projetos quiser. O prazo final para as inscrições, que podem ser feitas pelos endereços eletrônicos www.unisol.org.br e www.bancoreal.com.br/universitarios, é 02 de maio de 2007