Universidade norueguesa visitará a Escola Politécnica

No dia 26 de março, 123 estudantes e seis professores da Norwegian University of Science and Technology (NTNU) serão recebidos pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Poli/UFRJ).

Haverá palestras de apresentação das universidades, no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), às 13h; além de visitas aos laboratórios das Engenharias Civil e Ambiental, cursadas pelos alunos noruegueses, que estão no terceiro ano da graduação.

O objetivo da NTNU é obter informações sobre as pesquisas e atividades realizadas na Poli, além de discutir termos de cooperação com a UFRJ. Os professores acreditam que será uma oportunidade importante para os estudantes brasileiros e noruegueses realizarem um diálogo mais direto, promovendo uma troca de informações.

O objetivo da NTNU é obter informações sobre as pesquisas e atividades realizadas na Escola Politécnica, além de discutir termos de cooperação com a UFRJ. Os professores acreditam que será uma oportunidade importante para os estudantes brasileiros e noruegueses realizarem um diálogo mais direto, promovendo uma troca de informações.