ECO faz exibição dos melhores filmes publicitários

Os melhores filmes publicitários cariocas, veiculados em 2005, foram exibidos hoje, 19 de março, no auditório da Central Multimídia de Produção, da Escola de Comunicação – ECO/UFRJ. O evento comemora o início do semestre e a parceria da Escola de Comunicação com o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ).

Marta Pinheiro, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Fernanda Marteli, professora de criação publicitária da ECO, exibiram, juntamente com o secretário executivo do CCRJ, Igor Cunha, 99 anúncios premiados pelo Clube de Criação no ano de 2006.

Segundo Fernanda, é importante para os alunos estar em contato com as peças, tanto para se inspirarem quanto para treinar um olhar publicitário, enxergando as abordagens técnicas. Marta Pinheiro falou do projeto de trazer uma exposição dessas pelo menos uma vez por mês a partir desse semestre.

Ao final do evento foi sorteado um anuário entre os alunos.