No dia 21 de março, quarta-feira, às 11h, a Faculdade de Letras convida alunos e professores para aula inaugural do semestre.">No dia 21 de março, quarta-feira, às 11h, a Faculdade de Letras convida alunos e professores para aula inaugural do semestre.">

Drummond será tema de aula inaugural

Neste ano, a convidada para ministrar a aula será a professora emérita da Faculdade, Marlene de Castro Correia. O tema escolhido é o poeta Carlos Drummond – Drummond: alquimia do humor. 20 anos sem/com Drummond.