IV Semana de Eletrônica e Computação da UFRJ

Nos dias 28, 29 e 30 de março ocorrerá a IV Semana de Eletrônica e Computação, com o tema “O papel da tecnologia no desenvolvimento sustentável”. O evento será promovido no Centro de Tecnologia (CT/UFRJ), localizado no campus da Ilha do Fundão, e faz parte do Grupo de Eletrônica e Computação da UFRJ, o Gecom.

O objetivo é gerar um intercâmbio entre os estudantes e as empresas de credibilidade pertencentes à área tecnológica, que irão apresentar seus mais recentes avanços, produtos, investimentos em tecnologia, etc., além de promover debates.

Os futuros engenheiros terão acesso a tudo isso e à divulgação dos projetos através do Salão da Eletrônica, que terá stands das principais empresas e instituições da área tecnológica. Também serão oferecidas palestras ao longo dos três dias do evento.

Estima-se que um público de aproximadamente 600 pessoas compareça ao evento, incluindo profissionais, estudantes e pessoas interessadas em Tecnologia. O evento será aberto para todos os alunos do campus do Fundão. Para maiores informações, acessar a página eletrônica da IV Semana de Eletrônica e Computação : www.gecom.poli.ufrj.br.