IPPUR oferece curso de Extensão

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) vai oferecer, de 3 de abril a 29 de maio, o curso de Extensão “Introdução à Ecologia Política dos Recursos Hídricos”. Ministrado pelo professor Antônio Ioris, o curso apresentará aos alunos conceitos de ecologia política e justiça ambiental e discutirá as ferramentas de gestão de recursos hídricos utilizadas para alocação, uso e conservação ambiental, possibilitando a eles analisar os problemas relativos à gestão da água no Brasil e no mundo.

As aulas acontecerão às terças e quintas, das 8h às 11h, no anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH/UFRJ), no campus da Praia Vermelha (próximo ao prédio do Hospital Pinel).

Os interessados podem fazer as inscrições no próprio IPPUR, que fica localizado no 5º andar do Prédio da Reitoria, na Ilha do Fundão, ou pelos telefones 2598- 1919 ou 2598-1676 (com Vera Cruz).