AIESEC seleciona estudantes da UFRJ para trabalhar na Praia Vermelha

A AIESEC, maior organização internacional de estudantes, está com inscrições abertas para a entrada de alunos da UFRJ. As oportunidades de vagas abrangem diversas áreas, como relações corporativas, marketing, comunicação, gestão de intercâmbios, gestão de pessoas, finanças e sistemas de informação. Pessoas de todos os cursos e faculdades podem participar.

Dentro do escritório local, os jovens terão a chance de desenvolver competências, como liderança e trabalho em equipe, gerenciando um grupo de pessoas dentro de uma área, projeto, ou na organização de eventos grandes e pequenos. Além disso, existe a possibilidade de realização de um intercâmbio profissional e remunerado, em empresas e ONGs de todo o mundo. A AIESEC permite ao estudante conhecer e trabalhar diretamente com pessoas de todos os continentes.

Atualmente, a AIESEC realiza 350 conferências por ano e oferece mais de 3500 oportunidades de estágios no exterior, assim como 5.000 oportunidades de liderança. Presente em mais de 1.000 universidades de 95 países, a organização atua como uma plataforma para que os jovens descubram e desenvolvam seus potenciais, de modo a ter um impacto positivo na sociedade.

Surgida em 1948, esta organização foi fundada por estudantes europeus com o propósito de promover o intercâmbio de técnicas administrativas e de recursos humanos. O intercâmbio era visto como uma forma de integrar diferentes culturas e promover o entendimento e a cooperação entre seus países membros. Hoje, quase 60 anos depois, a AIESEC permanece em constante crescimento, e conta com o apoio de empresas como UBS, DHL, ABN-AMRO, ALCATEL e COCA-COLA, algo que comprova a força e eficiência de uma organização gerida completamente por jovens.

Maiores informações:
AIESEC no Rio de Janeiro