Categorias
Memória

LISTA DE ESPERA PARA AS PRÓXIMAS RECLASSIFICAÇÕES

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulga Lista de Espera Vestibular 2007, conforme Edital nº 44 de 13 de julho de 2006, Art. 35 Parágrafos 1º, 2º e 3º (Pág. 38 do Manual do Candidato), que poderá ser consultado nos seguintes locais.
CCMN – Avª Brigadeiro Trompowsky, s/nº, Bloco D, Campus da Ilha do Fundão
IFCS – Largo de São Francisco de Paula, nº 1 – Centro
CFCH – Avª Pasteur, 250, fundos – Botafogo – Campus da Praia Vermelha
Página do Vestibular 2007 –
http://www.vestibular.ufrj.br

Para confirmar sua permanância na lista de espera, o candidato deverá imprimir formulário próprio, a ser obtido na página Vestibular 2007 (www.vestibular.ufrj.br), a partir do dia 15 de março de 2007 e, entregar à Coordenação de Acesso aos Cursos de Graduação no dia 19 de março de 2007 no local e horário abaixo relacionados:
Local: Hall do Auditório do Centro de Tecnologia – Prédio do CT – Bloco A – Ilha do Fundão
Horário: 09h às 17h
Dúvidas: ligar para Coordenação do Vestibular da UFRJ
Tel.: (21) 2598-9430
Horário: 09h às 17h de Segunda a Sexta-feira

O QUE É LISTA DE ESPERA?
Compõem a lista de espera os candidatos que ocupam as primeiras posições na situação "aguardando vaga", em cada opção e preferência, da lista de classificação. Em cada opção/preferência, o número de candidatos convocados corresponde à metade do número de vagas oferecidas.
Se, por exemplo, um curso oferece 50 vagas para o 1º semestre e 50 vagas para o 2º semestre, são convocados até 25 candidatos para cada semestre. Note-se que o total geral de candidatos convocados para uma determinada opção pode ser menor do que a metade do total de vagas, pois pode haver candidatos já classificados (para o 2º semestre, por exemplo) que ainda podem ser remanejadas.

ATENÇÃO: o candidato convocado para a lista de espera que não manifestar seu interesse em continuar concorrendo às vagas no dia 19/03/2007 será eliminado do processo. Eventualmente, poderá haver ainda, futuramente, a convocação de candidatos que não tenham sido chamados para a lista de espera, ou seja, quem não for chamado para a lista de espera continuará na situação "aguardando vaga".