ITCP oferece curso sobre metodologia de incubação

A Incubadora  Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/Coppe) convoca estudantes, graduados e pós-graduados nas áreas de Administração, Serviço Social, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia e Ciências Sociais para curso de formação e processos de seleção para integrar a equipe.

O curso Introdução à Metodologia de Incubação deverá servir de suporte para estudantes e profissionais que desejam trabalhar nos diferentes projetos da ITCP.

As aulas acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de março, das 14h às 17h, no auditório da ITCP, localizado na Praça Jorge Machado Moreira, na Cidade Universitária. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março, no site da ITCP: www.cooperativismopopular.ufrj.br/curso_2007