Aluna da ECO terá curta-metragem produzido

Julia Mariano, estudante da Escola de Comunicação (ECO), terá o seu curta-metragem, Projeto 68, produzido com apoio do Convênio da Secretaria do Audiovisual e MINC, dentro do projeto Filmes de Escolas de Cinema.

Orientado por Consuelo Lins e co-orientado por Fernando Salis, ambos professores da ECO, o projeto ficou entre os seis escolhidos na segunda edição do Programa SAV/MinC – FORCINE de apoio à formação na área audiovisual.

Nesta edição, o Programa vai apoiar a realização dos curtas das escolas com recursos da ordem de 30 mil reais para cada produção. Os filmes serão distribuídos com cópias em 35 mm e também através de um DVD com tiragem de 1.000 exemplares. Um dos objetivos do Programa é ampliar a circulação das obras produzidas pelos alunos como trabalhos de conclusão de cursos de cinema e audiovisual.