Meio a Meios: I Semana do Jornalismo da UFRJ

O Programa de Educação Tutorial da Escola de Comunicação (PET-ECO/UFRJ) realiza a Meio a Meios: I Semana do Jornalismo da UFRJ, nos dias 27, 28, 29, 30 de março de 2007, no Campus Praia Vermelha.  Meio a Meios contará com mesas ministradas, sempre das 9h às 10h30, por profissionais vinculados a temas e projetos específicos de áreas geralmente relegadas ao limbo jornalístico.
Para ser um bom profissional, hoje em dia, não bastam uns bons anos de curso. Suar a camisa não é hipérbole. É eufemismo. Portanto, acontece, paralelamente às palestras, uma série de oficinas, cujo fito é incitar a produção dos alunos e, dessa forma, aproximá-los da dura realidade do mercado de trabalho em que irão atuar. Os campos de interesse propostos são: Redação, Revisão, Foto Jornalística, Crônicas, Rádio e Assessoria de Imprensa.
Estas serão dividas em quatro dias, cada uma com a duração de dois dias. No dia 30, a Mostra Final agrupará a produção das oficinas e outros projetos desenvolvidos no âmbito universitário, além da premiação simbólica dos trabalhos executados nas oficinas e a cerimônia de encerramento.
Confira a programação e nossos convidados no site
www.meioameios.com.