Direção Teatral estréia espetáculo

Começa no dia 7 de março o projeto “7 Pecados”. Durante uma semana, alunos e ex-alunos do curso de Direção Teatral vão apresentar um total de sete monólogos, um por dia, para falar sobre cada tipo de pecado. No último dia, todo o grupo estará reunido e haverá uma reapresentação de todos os sete espetáculos.

O monólogo que dá inicio à semana chama-se "A luxúria veio e tatuou em minha virilha: hoje”, dirigido por Vanessa Gomes. Nos dias que seguem será apresentado “Relicário”, “No meio do caminho…”, ”7,8”, “O transtorno” e "La superbia Regina de Batteria".

O projeto é uma realização do Centro Acadêmico da Direção Teatral (CADT) e foi produzido pelas alunas Fernanda Bernardes, Luciana Barbosa e Débora Lira. As apresentações serão sempre às 19h na sala Oduwaldo Vianna Filho, na Escola de Comunicação da UFRJ (ECO). O endereço é Avenida Pasteur 250, na Urca. Maiores informações pelo e-mail cadt@ufrj.br.