">Débora Foguel toma posse na direção do Instituto de Bioquímica Médica, no próximo dia 27 de fevereiro.

IBqM dá posse a nova direção

A nova direção do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IbqM/UFRJ) toma posse no dia 27 de fevereiro, terça-feira, às 16h.

Assume o novo cargo a professora Débora Foguel, como diretora, e o professor Mário Alberto Cardoso da Silva Neto, como vice-diretor.

A cerimônia, a ser conduzida pelo reitor Aloisio Teixeira, será realizada no auditório prof. Leopoldo de Meis, no 1º andar do bloco L – Centro de Ciências da Saúde (CCS).