">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, comemora seus 29 anos. As festividades estão marcadas para os dias 1 e 2 de marco, a partir das 8h, no auditório Alice Rosa.

29 anos de ensino, pesquisa e assistência à saúde

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, comemora seus 29 anos. As festividades estão marcadas para os dias 1 e 2 de março, a partir das 8h, no auditório Alice Rosa. “A data marca não apenas o aniversário do HU, como também é uma excelente oportunidade pra refletimos e tomarmos ações que garantam ao Hospital um futuro cada vez mais promissor e de vanguarda na excelência da saúde pública nacional”, declarou o professor Alexandre Pinto, atual diretor do HU.

Para o evento, estão programadas conferências sobre células-tronco, hepatite C e transplante de órgãos. A programação também conta com debates sobre o Sistema  Único de Saúde.
A programação completa está no site do Hospital:
www.hucff.ufrj.br.