Categorias
Memória

Projeto Força Rio 2007 recruta estudantes e profissionais da UFRJ

Texto de divulgação

 Dentro de pouco mais de 100 dias, a cidade do Rio de Janeiro vai viver a experiência histórica de sediar uma das competições esportivas mais importantes das Américas, os XV Jogos Pan-americanos Rio 2007. Atletas de 42 países estarão reunidos aqui para, em competições do mais alto nível, competir por medalhas em 35 diferentes modalidades. Os Jogos acontecerão entre 13 e 29 de julho, período em que a cidade deverá receber mais de cinco mil atletas e dois mil oficiais técnicos.

Se você é estudante e já completou 18 anos ou é docente de qualquer área (curso) da Universidade, terá uma chance especial de viver de perto este acontecimento inédito e vivenciar todas as emoções do evento. Poderá acompanhar o desempenho dos campeões, o registro dos recordes, a montagem das áreas de competição e o desenvolvimento das operações de logística atuando como um voluntário do PROJETO FORÇA RIO 2007.

Venha ser um integrante deste Projeto e inscreva-se já como voluntário. Basta ter disponibilidade para trabalhar e muita vontade de ter contato com gente nova e aprender sobre esportes. Conhecimentos de inglês e espanhol são muito bem-vindos. E se você é especialista em alguma modalidade esportiva, melhor ainda!

Ao participar dos Jogos, você vai adquirir uma experiência profissional única, com possibilidade de ter um diferencial importante em sua carreira. Isso sem falar na emoção de ser testemunha viva de desempenho dos brasileiros e da conquista de medalhas.

Além de ser selecionado para o trabalho dos Jogos Rio 2007, você poderá também ser requisitado a ajudar nos Jogos Parapan-americanos, que acontecerão entre 12 e 19 de agosto. Para obter mais informações, entre em contato com:

PROJETO FORÇA RIO 2007
 
http://rio2007.estacio.br/portugues/oportunidades.asp