Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Festival Nacional de Cinema  e Vídeo Universitário da UFRJ.

">

">

X VIDE VIDEO

Estudantes universitários têm até o dia 16 de fevereiro para inscrever seus filmes em uma das quatro categorias do Festival: Documentário, Animação, Ficção ou Experimental.

As categorias serão premiadas de acordo com a votação de um júri técnico, composto por profissionais do meio audiovisual,  e um júri popular, composto pela audiência nos dias de exibição.

Os filmes devem ser entregues no padrão DVD-R no sistema NTSC, mesmo que originalmente tenham sido produzidos em outro formato.

Confira aqui o novo regulamento e a ficha de inscrição

Mais informações:
(21)3873-5076 e (21)9120-9517