">Amanhã acontece a formatura dos alunos do Curso de  Empreendedores de Projetos de Geração de Renda para a Saúde Mental.

Cerimônia de formatura na reitoria

Amanhã, dia 6 de fevereiro, acontecerá a formatura dos alunos do Curso de  Empreendedores de Projetos de Geração de Renda para a Saúde Mental. Estarão presentes na cerimônia, o reitor da Universidade, professor  Aloisio Teixeira,  o Coordenador Nacional de Saúde Mental, professor Pedro Gabriel Godinho Delgado;  Teresa Monnerat, da Secretaria Municipal de Saúde  e  Vera Pazos,  do Nusamt do Setrab-RJ.

O curso teve o objetivo de  fortalecer as novas diretrizes e estratégias de políticas públicas, direcionadas aos usuários do serviço de saúde mental implementadas pelos governos nacional e subnacional.

Horário: a partir das 14h
Local: Sala de Reunião da Reitoria da UFRJ – Fundão