Os 6573 ex-vestibulandos aprovados no vestibular da UFRJ iniciaram suas matrículas no último dia 5 de fevereiro, na Ilha do Fundão. Veja as imagens deste momento de expectativa e alegria.">Os 6573 ex-vestibulandos aprovados no vestibular da UFRJ iniciaram suas matrículas no último dia 5 de fevereiro, na Ilha do Fundão. Veja as imagens deste momento de expectativa e alegria.">

Matrícula dos aprovados no Vestibular da UFRJ

xa0Foto: Gabriela d´Araujo

xa0A matrícula dos aprovados
no vestibular 2007 será
xa0entre os diasxa05 e 7 de
fevereiro.

Os candidatos foram divididos em grupos, de acordo com a inicial de seus nomes.
Aqueles com letras A até F e G até Mxa0 fizeram matricula dias 5 e 6, respectivamente. O último dia, 7 de fevereiro, ficou reservado para os candidatos que têm nome iniciado por N até Z, de 10 às 15 horas.
A Divisão de Mídias Audiovisuais da CoordCOM/ UFRJ registrou os momentos de alegria e a expectativa dos calouros durante o primeiro dia de matrícula.  xa0exibir vídeo.

ATENÇÃO:

Conforme estabelecido no Parágrafo 4º do Artigo 33 do Edital do concurso, será automaticamente ELIMINADO do concurso o candidato que não comparecer ou não se fizer representar, por instrumento particular com reconhecimento de firma, tanto no ato da matrícula como na inscrição em disciplinas.

xa0

Confira AQUIxa0a relação dos locais de matrícula para cada curso e a relação de documentos exigidos.

xa0

Para os classificados dos cursos da Escola Politécnica e do NUPEM, as matrículas serão realizadas, conforme tabela divulgada no site do vestibular 2007.

xa0

Mais informações são encontradas através do telefone (21)2598-9430, do fax (21)2598-9428, do e-mail vestibular@ufrj.br ou na própria Comissão de Vestibular, localizada na Av. Brigadeiro Trompowsky, s/n° – CCMN – Bloco D, na Cidade Universitária.

..…