">A Universidade Federal do Rio de Janeiro abre inscrições para seleção de Professor Substituto por tempo determinado.

Seleção Pública para Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio de Janeiro abre inscrições para seleção de Professor Substituto por tempo determinado (até 31/12/2007), nos termos da lei n 8.745 de 09 de dezembro de 1993. A alocação das vagas, por setores, encontra-se disponível nas respectivas Unidades. Caso não haja candidatos inscritos no período especificado o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período.

Período de inscrição: 2, 3 , 4, 5 e 8 de janeiro

Confira no nosso site o edital, que se encontra na integra em Editais/Acadêmicos/Concursos.