">De 3 a 8 de janeiro, estarão abertas as inscrições para professor substituto da Escola de Comunicação.

Eco abre inscrições para Professor Substituto

A Escola de Comunicação da UFRJ abre inscrições para seleção de professor substituto.

Período de Inscrições:  de 3 a 8 de janeiro
Horário: 09:00h às 16:00h
Vagas: 8 vagas para o Departamento de Expressões em Linguagens – 20 horas e 6 vagas para o Departamento de Métodos e Áreas Conexas – 20 horas

Requisitos: Poderão se candidatar à seleção de Professor Substituto, brasileiros que atendam às seguintes exigências:
a) gozar dos direitos políticos;
b) estar quite com as obrigações eleitorais e militares;
c) estar inscrito no respectivo órgão regulamentador da profissão, quando o setor do concurso exigir;
d) ter idade mínima de 18 anos completos;
e)  não seja ocupante de cargo efetivo da carreira do magistério, de que trata a Lei nº 7.596 de 10/04/87;
f)  se servidor de nível superior da administração direta ou indireta da União, dos Estados e dos Municípios, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, comprovar formalmente a compatibilidade de horários.

Inscrição: aberta a graduados em curso superior reconhecido e/ou portadores de título de graduação obtido no exterior, devidamente revalidado.

Os interessados deverão:

Formalizar a inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade/Órgão Suplementar correspondente, indicando o setor em que pretendem concorrer, acompanhado da seguinte documentação:
a) cópia autenticada do diploma de graduação em curso superior, e se tiver sido obtido no exterior, deverá estar devidamente revalidado;
b) curriculum vitae