Concurso Nacional de Monografias – Nutrição e Desenvolvimento Social

O Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ (INJC) está com as inscrições abertas para o Concurso Nacional de Monografias, proposta que integra as comemorações dos sessenta anos de criação do instituto. O objetivo é reconhecer e premiar idéias inovadoras para a solução de problemas de alimentação e nutrição no Brasil, que visem o desenvolvimento social.

Serão aceitos trabalhos de estudantes de graduação em nutrição de todo o país, que cursaram a faculdade durante o ano de 2006. Para concorrer, é necessário que a matrícula do aluno esteja ativa. Os trabalhos devem ser inéditos e com enfoque na atualidade, abordando o tema “Nutrição e Desenvolvimento Social”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2007. Os três melhores trabalhos receberão prêmios em dinheiro, no valor de 2.000 reais, 1.000 reais e 500 reais, respectivamente.

O edital está disponível online. Para chegar a ele, deve-se entrar no site http://www.pr4.ufrj.br, clicar em Publicações, Boletim UFRJ, Número 21 – 19 de outubro de 2006, Página 50 do Boletim.