Categorias
Memória

Onze Homens e um Segredo: campeão da VI Copa Campus


A VI Copa Campus conheceu seu campeão no último domingo, dia 3 de dezembro. O Onze Homens e um Segredo, de Administração, venceu, pelo apertado placar de 2 a 1, o Produsoccer, de Engenharia de Produção, alcançando seu primeiro título na competição. Em terceiro lugar, ficou o G&D, de Ciências da Computação, que ganhou nos pênaltis o Padaria, de Educação Física.

A final da VI Copa Campus foi marcada por muita festa e emoção. O Colégio Batista Shepard, onde acontecem os jogos, estava enfeitado com as cores dos times e lotado de parentes, amigos e jogadores de outras equipes, que foram assistir a grande final. O Onze Homens recebera apoio da maioria das trinta e duas equipes que passaram pela sexta edição da Copa, pois, historicamente, estava merecendo uma vitória.

Em uma partida corrida e extremamente disputada, a equipe de Administração teve de suar a camisa para vencer por apenas um gol de diferença o bom time de Engenharia de Produção. Destaque do jogo, o atacante Carlos Alexandre Kaezer fez os dois gols do time de branco, sagrando-se melhor jogador da VI Copa Campus.

Maiores informações e a cobertura completa com vídeos, crônicas e fotos no site www.copacampus.com.br .