">Curso de Férias no Instituto de Bioquímica Médica. Inscrições até o dia 8 de dezembro.

Curso de férias no Instituto de Bioquímica Médica

O Instituto de Bioquímica Médica (UFRJ) realizará um curso de férias para professores do Ensino Fundamental e Médio e para alunos do Ensino Médio. Através de experimentos e discussões, os participantes buscaram respostas que solucionem questões sobre quatro opções de temas científicos: "Temperatura e vida na Terra", "Sangue: o fluido da vida", "Por dentro dos alimentos" e "Insetos: por que nos transmitem doenças?".

Os cursos são gratuitos e as inscrições encerram-se dia 08 de dezembro.

Informações e inscrições: cferias@yahoo.com.br ou pelo telefone 0XX(21)2270-1635

Professores: de 15 a 26 de janeiro de 2007
Alunos: de 22 a 26 de janeiro de 2007