4° Eco Mostra

A ECO Mostra entra em sua quarta edição fiel ao seu propósito de promover a exposição dos trabalhos finais de curso dos alunos de Comunicação Social para o público mais abrangente possível.

Propõe-se que a 4º  ECO Mostra seja um canal direto com a sociedade. Ela pode ser uma ótima oportunidade para o mercado de trabalho conhecer jovens talentos de todas as áreas de comunicação social.

Na 4º ECO Mostra serão apresentados trabalhos audiovisuais, monografias, programas de rádio, exposições fotográficas e livros criados pelas diversas turmas de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade & Propaganda  e Rádio & TV.

As apresentações serão nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 9h às 21h, nas salas 108, 111 e 113 da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ –  Av. Pasteur, nº 250, Campus Praia Vermelha.

Mais informações pelo telefone 3873-5066 ou 2295-5896 e  no site www.eco.ufrj.br/ecomostra.