Seleção de bolsistas em Audiovisual e Programação Visual

O Núcleo de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão da UFRJ está selecionando bolsistas para diferentes atividades. Os interessados devem enviar currículo até o dia 22 de novembro para bortolini@pr5.ufrj.br ou entregar na sala 815 do Prédio da Reitoria .

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones 2598-1892 e 2598-9696. As vagas são para preenchimento imediato.

Confira a seguir a descrição do perfil e das atividades:

Estágio em Audiovisual

Perfil do bolsista: estudante do curso de Rádio e TV da Escola de Comunicação, preferencialmente com experiência de monitoria no laboratório de edição ou vídeo, conhecimento dos programas e equipamentos utilizados, contato com projetos sociais e, se possível, trabalhos realizados com comunicação comunitária.

Atividades específicas

• Realização como monitor de oficinas em audiovisual
• Auxílio na pré-produção e produção de produtos audiovisuais
• Realização de gravações externas e internas
• Edição de materiais audiovisuais
• Demais atividades necessárias à manutenção do núcleo

Estágio em Programação Visual e Webdesign

Perfil do bolsista: estudante do curso de Desenho Industrial – Programação Visual da Escola de Belas Artes ou de Produção Editorial da Escola de Comunicação, com conhecimento em fotografia, programas de editoração gráfica,  e webdesign, contato com projetos sociais e, se possível, trabalhos relativos à comunicação comunitária.

Atividades específicas

• Realização como monitor de oficinas de fotografia e programação visual
• Produção de exposições fotográficas ou multimídia e eventos ligados ao tema
• Registro fotográfico de eventos e atividades