Comissão do Vestibular abre inscrições para fiscais

Estão abertas as inscrições para fiscais do Vestibular 2007. Os interessados devem se inscrever pela Internet.

A Comissão do Vestibular da UFRJ está selecionando a equipe de suporte da aplicação das provas que acontecerão nos dias 12 e 26 de novembro de 2006. As inscrições serão feitas apenas via internet. A ficha para cadastro estará disponível, somente no endereço http://fiscal.vestibular.ufrj.br, no período de 04/10/2006 a 18/10/2006.

Podem participar da seleção professores em situação de pagamento ativa (inclusive aposentados); funcionários técnico-administrativos em situação de pagamento ativa (inclusive aposentados); alunos de Graduação regularmente matriculados no 4º período com CR igual ou superior a 6.0 ; aluno de Pós-Graduação regularmente matriculados e prestadores de Serviço de Fundações e Unidades da UFRJ, bolsistas e servidores cedidos de outros órgãos. A comissão acreditam que a participação dos servidores da UFRJ é muito importante, pois a responsabilidade, no dia-a-dia, garante a qualidade do processo.

O apoio de todos os servidores de gabinetes, divisões, departamentos e seções é requisitado pela comissão para o auxílio aos demais servidores que porventura não tenham acesso à internet em seu local de trabalho. Se o número de inscritos for maior que o número de vagas a seleção se dará por meio de sorteio eletrônico.

O pagamento será efetuado na folha de pagamento para os Servidores.