Categorias
Memória

UFRJ prorroga inscrições no Vestibular

 Foi prorrogado até dia 6 de setembro as inscrições para o Vestibular da UFRJ. As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do endereço eletrônico www.vestibular.ufrj.br.

Quem não tiver acesso a internet poderá contar com um dos 24 postos informatizados que a UFRJ instalou no Rio, Grande Rio e algumas cidades do interior do Estado. A relação dos locais também está no site ou pode ser obtida pelo telefone 2598-9430.

No campus da Ilha do Fundão há um posto informatizado no Núcleo de Computação Eletrônica, que fica no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, que funciona de 9 às 17 horas. No Centro da cidade, há outros dois para receber e orientar candidatos, de 9 h às 21 h. Eles estão localizados no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais, no Largo de São Francisco; e na Faculdade de Direito, situada na Rua Moncorvo Filho, nº 8, próximo ao Campo de Santana.

Para o concurso 2007 são oferecidas 6.573 vagas. A taxa de inscriçao é de R$ 95,00 e pode ser paga por débito em conta ( corentistas do Banco do Brasil), pela Internet ou com boleto bancário, emitido depois de preencher o formulário de inscrição.