Conferência do Jornal Brasileiro de Psiquiatria

sfgsdr

agencia2540T.bmpO Instituto de Psiquiatria (IPUB), da Universidade Federal do Rio de Janeiro convida para a Conferência do Jornal Brasileiro de Psiquiatria no Centro de Estudos, dia 12 de maio, de 10h às 12h30min.

O evento, orientado pelo coordenador e pelo presidente do Centro de Estudos, respectivamente, Dr. Elie Cheniaux e o professor Marcio Versiani, acontece no Auditório Leme Lopes, no IPUB, que fica localizado na avenida Venceslau Brás, 71, fundos, no campus da Praia Vermelha.

A seguir a programação da conferência:

10:00 – Café da manhã de boas vindas

10:30 – Abertura – Professor Marcio Versiani – Diretor do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro

10:40 – Palestra da Professora Leticia Maria Furlanetto – Universidade Federal de Santa Catarina

11:20 – Palestra do Professor Marco Antonio Brasil – Universidade Federal do Rio de Janeiro

12:00 – Debate

12:30 – Encerramento