Chorinho nas Universidades brasileiras

asa

agencia2520T.JPGNo dia 4 de maio, começa o Circuito Instrumental Universitário. Uma série de quinze shows de choro que circulará pelas universidades públicas brasileiras até julho.

As apresentações, que serão gratuitas, mesclarão obras consagradas e desconhecidas, tradicionais e recentes, com interpretações modernas e eletrizantes e levarão aos palcos o conjunto Quatro a Zero, com a participação de Joel Nascimento.

O projeto, que é patrocinado pela Petrobras, visa estimular o gosto pela música instrumental brasileira, em especial a linguagem do choro.

Na UFRJ, o evento acontecerá no dia 11 de maio, às 12h, no auditório do Centro de Tecnologia, bloco A, campus do Fundão.

Outras informações para a imprensa e imagens dos músicos podem ser obtidas pelos telefones ou e-mails (11) 3676-1264, 9464-2098, betinapiva@uol.com.br (Betina Piva), 8507-2113, claudiacorbett@uol.com.br (Claudia Corbett).