Dirigentes universitários de Havana visitam UFRJ

ghsdfsdf

agencia2515T.jpgA Universidade Federal do Rio de Janeiro recebe a visita de três intelectuais e dirigentes de importantes Institutos da Universidad de La Habana, Cuba. Estes contatos visam fortalecer e aprofundar os laços de cooperação acadêmica entre as universidades brasileiras e cubanas.

O primeiro foi, hoje, dia 26, às 11h, quando a professora e Dra. Isabel Allende Karam, do Instituto Superior de Relaciones Internacionales da Universidad de La Habana, conheceu o Campus do Fundão na companhia do reitor Aloísio Teixeira, da Pró-reitora de Extensão, Laura Tavares, do coordenador do Setor de Relações Internacionais, Geraldo Nunes, e do chefe de gabinete da Reitoria, João Eduardo do Nascimento.

Na sexta-feira, dia 28, mais dois cubanos estarão percorrendo as instalações da UFRJ. Os professores Gustavo Cobreiro Suárez do Instituto Superior Politécnico “José Antonio Echeverria” e Fernando Guzmán Martinez do Instituto Superior de Tecnologias y Ciências Aplicadas vão visitar a coordenação dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia/COPPE.