Curso de Especialização em Telecomunicações

hhwesgggg

O curso de Especialização em Sistemas de Telecomunicações –pós-graduação lato-sensu, oferecido pela Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, coordenado pelo professor Eduardo Antonio Barros da Silva, está abrindo inscrições do processo de seleção de candidatos para a sua sétima edição.

O TELECOM oferece aos profissionais de engenharia, matemática e computação, a oportunidade de um curso completo em Sistemas de Telecomunicações, capacitando-os no domínio das novas tecnologias.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar na secretaria do curso uma foto 3×4, cópia do documento de identidade, cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração de conclusão, cópia do histórico escolar, currículo e o formulário de inscrição que está disponível no site www.lps.ufrj.br/telecom.html.

As inscrições terminam em maio de 2006. As aulas serão realizadas aos sábados (dois sábados e uma folga), das 8:30 às 17:30, no Centro do Rio.

Mais informações nos tels (21)2242-3731/2242-0769/2562-8118 ou na home page www.lps.ufrj.br/telecom.html