Matrícula dos aprovados no vestibular 2006 da UFRJ

nananananana

Os estudantes das Instituições Federais de Ensino Médio, que aderiram à greve no final do ano passado, aprovados no vestibular da UFRJ, podem realizar, na próxima semana, a pré-matrícula na universidade. Os candidatos, no momento da matrícula provisória, devem apresentar uma declaração da instituição onde estudam de que estão concluindo o ensino médio. A matrícula se tornará efetiva no momento em que for apresentado o certificado de conclusão do ensino médio em data a ser definida pela Pró – Reitoria de Graduação. Essa foi uma resolução aprovada pelo Conselho de Ensino de Graduação da UFRJ hoje, dia 1 de fevereiro.

Matrículas

Os candidatos cujos nomes iniciam pela letra A até F irão fazer matrículas no dia 08/02/2006; Os candidatos cujos nomes iniciam pela letra G até M no dia 09/02/2006; E os candidatos cujos nomes iniciam pela letra N até Z, no dia10/02/2006. O horário das matrículas será o mesmo para os três dias, de 10:00 às 15:00.