Categorias
Memória

Espetáculo teatral infantil na Casa da Ciência

xxxxx

agencia2366T.jpgA Casa da Ciência da UFRJ preparou uma programação especial para as férias deste ano, convidando todos a prestigiarem os espetáculos teatrais da série Palco da Ciência, em cartaz aos sábados e domingos, do dia 14 de janeiro ao dia 19 de fevereiro.

A série começará com Em Busca das Estrelas, peça infantil escrita por Larissa Câmara e dirigida por Chayanna Ferreira, ambas formadas em Direção Teatral pela Escola de Comunicação da UFRJ. As atrizes Luisa Olinto e Larissa Câmara dão vida às personagens Ju e Carol, irmãs que constroem um foguete e vão ao espaço em busca de pó de estrela, único remédio capaz de curar a pata quebrada de seu cachorrinho de pelúcio. A peça desenvolve uma escrita cênica capaz de dar conta de diversos conteúdos didáticos sem se transformar em uma sala de aula.

Os espetáculos da série Palco da Ciência começarão todos às 17 horas. A Entrada é franca, com distribuição de senhas uma hora antes do evento. A Casa da Ciência fica no Centro Cultural de Ciência e Tecnologia da UFRJ, na Rua Lauro Miller, n° 3 (Botafogo). Mais informações pelo site www.casadaciencia.ufrj.br .