V Mostra de Teatro da UFRJ

ghghghghg gngngngng

Começou no dia 18 de novembro e vai até o dia 18 de dezembro, a V Mostra de Teatro da UFRJ, organizada pelo curso de Direção Teatral da Escola de Comunicação (ECO). O evento, que tem apoio da Pró-Reitoria de Graduação, da Fundação Universitária José Bonifácio e patrocínio do Banco do Brasil, conta também com a colaboração dos cursos de indumentária e cenografia da Escola de Belas Artes (EBA). No total são oito projetos experimentais em Teatro dos formandos em Direção Teatral da ECO e o projeto final em Artes Cênicas do Colégio de Aplicação (CAp/UFRJ). Os espetáculos acontecem à partir das 20 horas. A Casa de Ciência fica na Rua Lauro Miller, 3 – Botafogo. A entrada é franca com distribuição de senhas um hora antes do início de cada peça.