4° Encontro de Pacientes do HU e debate eleitoral

gbnmhth

Diante da importância da eleição para diretor geral do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) – que vão ser realizadas nos dias 7, 8 e 9 de novembro – , os candidatos Alexandre Pinto Cardoso e Paulo Roberto de Almeida Félix foram incluídos na programação do 4° Encontro de Pacientes do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) para apresentarem as suas propostas. O evento será realizado na próxima 3ª feira, dia 25, no auditório 4E44 (4º andar)do Hospital Universitário, que fica localizado no campus da Ilha do Fundão.
A abertura do encontro será às 11h e contará com a participação da Diretora da Divisão de Assistência à Saúde (DAA), Maria das Graças Soares, da presidente da Comissão dos Direitos do Pacientes (CDP), Maria da Conceição Lopes Buarque, e da Representante dos Pacientes na CDP, Perciliman Rangel Peluso.
O debate entre os candidatos a diretor do HUCFF está programado para às 12h. Este evento é uma atividade da Coordenação de Políticas Institucionais de Humanização e Valorização do Cliente do HUCFF e da CDP.