Categorias
Memória

Faculdade de Odontologia oferece tratamento

fff

A Faculdade de Odontologia (FO) da Universidade Federal do Rio de Janeiro oferece tratamento dentário a preços simbólicos aos funcionários técnico-administrativos da instituição. A princípio, serão oferecidos tratamentos de clínica geral, mas se houver a incidência de casos graves, os pacientes serão indicados para outras clínicas que tenham especialistas na área requerida.
Os funcionários que estiverem interessados em receber o tratamento deverão se cadastrar através de um memorando encaminhado pela sua respectiva chefia ao diretor da Faculdade de Odontologia. No memorando devem constar o nome do requerente, matrícula SIAPE e nome da chefia que está indicando, além de um número de telefone para contato. O memorando deve ser entregue no bloco K, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), sala 56.
A Clínica de Atendimento Referenciado foi inaugurada no início de setembro e conta com três profissionais para o atendimento clínico, que é realizado, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no primeiro andar da Faculdade de Odontologia.
A coordenação da clínica está a cargo do diretor adjunto de administração da FO, Fernando Brazzale, com a supervisão clínica do Cirurgião Dentista, Jorge Luís Lins de Albuquerque.
Em caso de dúvida ou para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com Rosa Maria Bastos, pelo telefone 2562-6438.