Novos ares na Faculdade de Direito

nanananannanana

Depois de crises sucessivas que se agravaram nos últimos anos, alunos, funcionários e professores da Faculdade de Direito elegeram – com 78,2% dos votos válidos – a professora Juliana Nevenshwander Magalhães para exercer o cargo de diretora da Unidade. Dos 1.600 estudantes da Faculdade, 85% foram às urnas; dos 47 funcionários, 59% participaram da consulta; e, dos 39 professores, 66% votaram no processo de consulta realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Juliana, que toma posse no dia 11 de outubro, às 18h, na Faculdade de Direito, encabeçou a chapa única “Democracia e Renovação: um projeto coletivo para FND”. A nova direção pretende, com toda a comunidade, criar as condições para a necessária recuperação acadêmica e administrativa da Faculdade.