1º congresso de hospitais universitários no Rio

ff

O Rio de Janeiro sediará, entre os dias 13 a 15 de outubro, o 1º Congresso Brasileiro de Hospitais Universiários e de Ensino. O evento será realizado no Hotel Sofitel. O encontro contará com a presença das mais destacadas personalidades dos setores de ensino, pesquisa e assistência na saúde, com destaque para as participações dos ministros Saraiva Felipe, da Saúde, e Antonio Palocci, da Fazenda.
Organizado pela Associação Brasileira dos Hospitais Universitários e de Ensino (Abrahue) e com o objetivo de democratizar o acesso dos estudantes e dos profissionais de saúde, o evento está oferecendo 200 vagas com preços promocionais de apenas R$ 25,00 (só será aceito apenas dinheiro vivo).
As inscrições, retirada do crachá e do material impresso só poderão ser feitas momentos antes da solenidade de abertura do congresso, dia 13, das 16h às 18h. A abertura será feita, às 19h, pelo ministro da Saúde.
Mais informações pelos telefones 21-2553-6628 / 2551-4012, e-mail libero@infolink.com.br ou na página www.regencyeventos